Casa com a cara do verão

17 Jan

O verão chegou e todo mundo já sabe disso, para uns ensolarados e outros nublados. Mas enfim, veja dicas na qual você pode se inspirar e montar uma casa alegre com a cara da estação.

Para os menos ousados os móveis vem para deixar aquele ambiente clean com uma cara mais moderna e com cores. E quando cansar é só colocar em outro ambiente ou só guardar.
Imagem

Imagem

Outra ideia é usar aquele objetos na qual você tem guardado e quer dar uma carinha de novo nele, é só usar spray das cores neon e fica com cara de novo.

Imagem

Mas se tem medo de usar cores neon, é só comprar almofadas e pintar móveis pela metade (porém não use cores muito chamativas, escolha na cartela cores calmas mas com  o mesmo tom)

Imagem

Imagem

Imagem

A moda de rua + moda de casa.

Imagem

Imagem

Muita gente tem medo de pintar a cor da parede com cores chamativas, pois uma hora cansa. Usar papel de parede com a cor que preferir é uma boa, pois é mais fácil de tirar, do que dar várias de mãos na parede para que volte ser branquinha novamente.

Imagem

Usar adesivos tá na moda. E fazer como se fosse azulejos vintages cria um ambiente moderno e único para você, pois tem uma gama de patterns diferentes para você.

Imagem

Palheta de cores em caso de dúvidas nas cores que quer usar e também para não pecar sem muito exageros.

Imagem

Não tenha medo de ousar nesse verão e para você que está de férias e ela está acabando. Bem levanta da cadeira e vai melhorar algo na sua casa. Sempre tem algo para modificar.

Fonte: Google Imagens

polaroid-frame_91582

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: